domingo, 13 de março de 2011

Ano Letivo 2011

02/02 começa o ano letivo na Escola Estadual José Ferreira da Costa

      Na Escola Estadual José Ferreira da Costa o ano letivo teve início com a Jornada Pedagógica preparada para os professores e na abertura foi feita uma retrospectiva do ano letivo de 2010 tendo como base os pontos fortes da escola e também uma avaliação dos projetos que foram executados e reorganização das atividades que não foram totalmente desenvolvidas.
      Com muita animação e cores iniciaram-se as aulas. No dia 07/02, aconteceram as reuniões com os alunos dos três turnos, a direção e a coordenação pedagógica agradeceram a presença de todos e desejaram um ano escolar cheio de sucessos e aproveitaram o momento para tratarem de assuntos relacionados à aprendizagem, os direitos, os deveres e as proibições aos educandos.  Em seguida, foram apresentados aos alunos os professores que iriam atuar no ano letivo de 2011.
   Para encerrar, a direção informou que os estudantes continuariam recebendo o uniforme escolar e o kit escolar que em breve seriam entregues. E que os melhores alunos de 2010 iriam ser premiados com um notebook, que seriam entregues no dia 11/02 em Paranaíba.
   No dia 08/02, aconteceram as reuniões com os pais no turno matutino e vespertino, vários assuntos foram tratados: aprendizagem dos alunos, apresentação da cartilha “Como os pais podem acompanhar e participar da vida escolar de seus filhos” e entrega dos livros didáticos para todos os alunos da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário