terça-feira, 17 de julho de 2012

            Os alunos da Escola Estadual José Ferreira da Costa – Costa Rica, foram carinhosamente recepcionados em Paranaíba com um almoço na casa do Deputado Diogo Tita, juntamente com o vereador Dr. Maia, na data da entrega dos  prêmios aos melhores alunos de 2011.
          O evento foi marcado por um clima de festa e  de respeito pela capacidade de cada aluno contemplado com 01 (um) tablete, 01 (um) netbook e 01 (uma) bicicleta. O brilho estava estampado nos olhos de cada aluno e era visível a satisfação dos pais que acompanharam seus filhos nessa grande festa.
           A entrega dos prêmios aconteceu na Escola Estadual Aracilda Cicero C. da Costa e contou com a presença do Governador André Puccineli, da vice governadora Simone Tebet, do deputado estadual Diogo Tita, prefeito de Costa Rica Jesus Queiroz Baird, Vereador Maia e outras autoridades.
            Essa acolhida foi registrada pelo diretor Antonio Barbosa da Costa e a diretora adjunta Maria de Fátima que como diretores da escola  acrescentaram: “ Esperamos que esse evento sirva de incentivo para que os alunos se esforcem e participem das próximas premiações”.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário